Six Invitational, torneio mundial de Rainbow Six: Siege (multi) começa nesta terça-feira

Torneio contará com 16 equipes e mais de R$1,5 milhão em premiações.

Hoje, dia 13 de fevereiro, começa o maior torneio de Rainbow Six Siege relalizado até o momento, o Six Invitational, que reunirá 16 equipes de vários locais do mundo em busca do título, que vem junto com uma premiação no valor de 500 mil dólares.

A competição será realizada em Montreal, Canadá, com equipes da América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.Entre esses times, vários nomes novos, mas bem conhecidos por todos os fãs de eSports, farão suas primeiras aparições no cenário de Rainbow Six. O primeiro deles é a Team Liquid, com uma escalação formada por jogadores famosos do Brasil, como André “Neskwga” Oliveira e Leo “Zigueira” Duarte

Ainda do Brasil, a FaZe Clan adquiriu o time anteriormente conhecido como Team Fontt. Por último, mas não menos importante, a Counter Logic Gaming adquiriu a escalação da norte-americana Elevate, vencedora do Six Invitational 2017 no Xbox One. Ao longo do ano passado, a equipe conseguiu mudar o seu jogo com sucesso do Xbox One para o PC.

Além da competição principal, o Six Invitational também receberá duas partidas extras. No sábado, 17 de fevereiro, acontecerá um Showmatch entre a equipe brasileira “BRK e-Sports” e outra equipe ainda não revelada, e no domingo, 18 de fevereiro, uma partida All-Star antes da grande final.

Confira abaixo a divisão dos times pelos quatro grupos:


A fase de grupos irá até quinta-feira, dia 15 de fevereiro. Na sexta já rolam as quartas de final, sábado as semis e no domingo, dia 18, a grande final.

Também durante a competição serão mostrados mais detalhes dos próximos conteúdos que darão início a terceira temporada do R6, a "Operação Quimera" e "Outbreak". O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficias da Ubisoft no Youtube e no Twitch.




Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google