Evo 2018: lista dos jogos do torneio é divulgada

Evento contará com campeonatos de Dragon Ball FighterZ, SF V: Arcade Edition e mais seis jogos. Marvel vs Capcom ficou de fora.

Os organizadores do Evolution, maior campeonato de jogos de luta que acontece anualmente divulgaram hoje os oito jogos que farão parte da edição 2018 do torneio. Os anúncios foram feitos por Joey “MrWizard” Cuellar, um dos co-fundadores do EVO.


Da lista de títulos contamos com algumas estreias, como Dragon Ball FighterZ e BlazBlue: Cross Tag Battle, esse último que ainda será lançando nesse primeiro semestre. Mas com certeza o principal "destaque" é a ausência de Marvel Vs Capcom: Infinite. O jogo de luta da Capcom foi lançado no ano passado e parece que realmente não fez muito sucesso. Algo bem diferente da empolgação que se via em seu antecessor, Ultimate Marvel Vs Capcom 3. A lista completa é:

Também tivemos a confirmação de quais jogos terão suas finais no domingo: Guilty Gear Xrd Rev 2, Super Smash Bros. Melee, Tekken 7, Dragon Ball FighterZ e Street Fighter 5 Arcade Edition, não necessariamente nessa ordem.

O Evo 2018 acontecerá em Las Vegas entre os dias 3 e 5 de agosto. Agora no final de janeiro ocorreu a primeira edição do Evo Japan, que já está confirmada para 2019.

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google