Chrono Trigger é lançado para PC via Steam

O JRPG clássico chega aos computadores com algumas melhorias.


A Square Enix lançou Chrono Trigger no PC via Steam, sem aviso algum. Depois de várias versões, o clássico JRPG de Snes chega à plataforma da Valve com algumas novidades: os calabouços adicionais da versão para DS, gráficos optimizados, trilha sonora remasterizada com supervisão do compositor Yasunori Mitsuda, controles adaptados e salvamento automático. Confira o trailer:



Chrono Trigger já pode ser adquirido no Steam por R$49,99 e trata-se de uma adaptação de uma versão lançada anteriormente para iOS e Android. Aqueles que comprarem o jogo até 2 de abril receberão alguns bônus: um medley contendo as faixas “Far Off Promise,” “Wind Scene,” “Battle with Magus,” “Corridors of Time,” e “Chrono Trigger”; anotações do compositor Yasunori Mitsuda e seis papéis de parede.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google