Rumor: Anthem (Multi) deve ser adiado para 2019

Pressão sobre a BioWare aumenta após fracasso com Mass Effect: Andromeda.



Apresentado na E3 2017, o RPG da BioWare, Anthem, chamou a atenção pelos gráficos e também por trazer uma proposta de jogo que se aproximava de sucessos recentes como Destiny e The Division, da Bungie e Ubisoft respectivamente. Entretanto, o game da BioWare prometido anteriormente para 2018 só deve chegar até nós em 2019.


Segundo a reportagem do Kotaku, a data oficial de lançamento divulgada na E3 2017 nunca foi realista. As fontes ainda revelam que a BioWare vem sofrendo uma enorme pressão dentro da EA devido ao fracasso de Mass Effect: Andromeda. O adiamento, portanto, também pode estar ligado a uma maior preocupação com o produto final que deve decidir o destino da BioWare dentro da EA.

As informações não foram confirmadas oficialmente pela BioWare e a data de lançamento permanece para o fim de 2018 para PS4, PC e Xbox One.

Fonte: Kotaku
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook