Podcast

BlastCast #130 - Melhores momentos Vol. I

Saudações amigos, ouvintes e colegas! Que tal relembrar alguns dos melhores momentos do BlastCast? O episódio perfeito para apresentar aos amigos!

FELIZ ANO NOVO! No episódio de hoje trazemos um programa especial com um compilado de alguns dos melhores momentos dos episódios do segundo semestre de 2017. Um programa ideal para apresentar o BlastCast para seus amigos e se preparar para a temporada 2018 do nosso podcast. Ouçam e divirtam-se!

Baixe o MP3

BlastCast editado por Alexandre Galvão
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Participe do podcast pedindo nos comentários a música do seu game favorito que você quer ouvir no final do próximo episódio!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google