Acceleration of Suguri 2 (PC) será lançado no Steam no dia 7 de março

Shoot'em up japonês no estilo bullet hell chega ao Steam em março oferecendo duelos online com até 8 jogadores.


A publicadora Fruitbat Factory anunciou a data de lançamento de Acceleration of Suguri 2. O shoot'em up será lançado no PC via Steam no dia 7 de março.


Desenvolvido pela Orange_Juice (100% Orange Juice), Acceleration of Suguri 2 é parte da série de doujins Suguri e é uma sequência do jogo Sora, o mais recente da franquia. Devido a inúmeras guerras, boa parte da população da Terra morreu e os recursos naturais se tornaram escassos. Milhares de anos depois, com o planeta se regenerando, ocorre uma invasão de robôs e a protagonista Suguri tenta proteger a Terra.


Em Acceleration of Suguri 2, uma nova ameaça aparece. O jogo oferece 3 modos: Story, Arcade e Match. Com 10 personagens jogáveis advindos de Suguri e Sora, é possível aproveitar os duelos no estilo bullet hell em singleplayer ou multiplayer (online ou local). O multiplayer online dá suporte a até 8 jogadores, sendo possível escolher o adversário ou deixar o sistema definir (auto-battle).

 Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google