World of Tanks (Multi) recebe atualização

De acordo com a desenvolvedora, a atualização deve "mudar completamente o jogo".

A desenvolvedora Wargaming anunciou para março de 2018 uma grande atualização em seu free-to-play massivo online World of Tanks (Multi). A atualização vai trazer uma completa mudança nos visuais, com nova engine que altera completamente os gráficos.

Entre as mudanças de mecânica, 25 novos mapas serão remasterizados, com alteração nas texturas de vegetação, água, fogo, terrenos, luzes e outros detalhes gráficos. Apesar das implementações gráficas e mecânicas, a desenvolvedora afirmou que o desempenho do jogo continuará intacto.

O diretor de desenvolvimento da Wargaming afirmou que a atualização representa uma mudança completa do jogo e acrescentou: "Embora o espírito do jogo permaneça o mesmo, a introdução do novo mecanismo gráfico leva a um aumento muito maior na fidelidade da imagem do que um aumento de resolução simples. É uma diferença surpreendente do jogo como você conhece, e não podemos esperar para que os jogadores recebam isso".

Além das modificações gráficas, novas trilhas sonoras estarão disponíveis em cada mapa, de acordo com a localização e ambiente, mudando na medida que o combate acontece.

O jogo que foi lançado em 2010 na Rússia, recebeu port para XBO em 2015 e PS4 em 2016.O jogo tem foco em PVP e tank combat 15 vs 15 em cada mapa. Com tanques do começo do século XX, da primeira guerra mundial.




Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google