Rainbow Six: Siege (multi) -Team Fontt conquista título do campeonato brasileiro

Equipe conseguiu o troféu em disputa realizada na CCXP 2017.

Nesse final de semana, dentro da CCXP 2017 ocorreu a grande final da segunda temporada do Brasileirão 2017 de Rainbow Six: Siege. O título ficou com o Team Fontt, que superou a Black Dragons por 3 a 0.


A final da segunda temporada do Brasileirão Rainbow Six 2017 foi totalmente dominada pela Fontt, que venceu por 3 a 0 a disputa melhor de cinco mapas (MD5), não dando a mínima chance para a Black Dragons , que vinha em uma sequência boa após vencer o primeiro split da competição e ser vice-campeã mundial da Pro League neste ano.

Além do título da segunda epata, o Team Fontt também ficou com o troféu geral, um confronto único entre eles e a própria Black Dragons, vencedores da primeira etapa.


“É uma sensação muito boa. O mais legal de tudo foi ver essa galera acompanhando e torcendo a cada round. Fechamos a temporada de uma maneira boa, fruto de muita dedicação de nosso jogadores”, disse Gohan, da Team Fontt.

Após as finais, os maiores nomes da temporada do Rainbow Six foram reconhecidos. Na categoria revelação do ano, Thiago “xSexyCake” Reis, da Encore, foi o vencedor. O prêmio de Fair Play ficou com Adenauer “Silence” Alvarenga, que jogou a competição pelo INTZ. Na categoria “Organização do Ano”, a Black Dragons levou a melhor. André “Sensi” Kaneyasu, da BRK, foi eleito o coach do ano.

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google