Psychonauts 2 (Multi) tem lançamento adiado

O jogo foi anunciado no The Game Awards de 2015 e estava agendado para 2018.























Psychonauts 2, sequência do título da Double Fine lançado em 2006, foi anunciado na The Game Awards de 2015 e bem sucedido em sua campanha de financiamento, com aproximadamente 24 mil fãs contribuindo com mais de 4 milhões para o projeto. A desenvolvedora anunciou que o jogo, originalmente agendado para 2018, não deve ser lançado até pelo menos 2019.

O anuncio foi publicado na página da Fig da Double Fine e afirma que apesar do atraso, o desenvolvimento conta com 5 equipes totalmente dedicadas. Mas com o aumento da produção, o projeto deve demorar mais do que o pensado inicialmente.

No início de 2018, a produtora de Payday 2 anunciou que iria publicar Psychonauts 2, mantendo a propriedade intelectual com a Double Fine. O jogo está sendo desenvolvido para as plataformas PS4, XONE e PC.

Ainda na página do Fig a produtora afirmou:"Nós amamos o jogo que estamos fazendo e queremos ter certeza de que Psychonauts 2 seja algo que você também adorará - um jogo que promove o legado de Psychonauts de forma significativa e especial. Estamos fazendo grandes progressos, mas queremos garantir que o jogo tenha o tempo necessário para brilhar."

O primeiro Psychonauts recebeu uma versão VR para Playstation 4 em 2015 chamado "Psychonauts in The Rhombus of Ruin".






Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google