Próxima geração de consoles da Sony e Microsoft chega em 2021, diz analista

A chegada da nova geração para 2021 significa um ciclo de 7/8 anos para o PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com Lewis Ward, um dos analistas da IDC, uma agência de mercado internacional, a próxima geração de consoles da Sony e da Microsoft chega muito em breve, mais especificamente em 2021.
"Neste momento penso que o PlayStation 5 e o próximo Xbox chegam em 2021, mas claro, que no momento, trata-se apenas de uma previsão provisória."
O fato é bastante curioso, já que tanto a Sony, quanto a Microsoft parecem ainda estar no meio do ciclo da geração, pois a chegada recente das versões mais poderosas dos dois consoles no mercado, adia um pouco mais a próxima geração, mas ao mesmo tempo já fica aquele sentimento de angústia, pois essas serão as últimas versões do PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google