Série Mega Man X será relançada para os consoles da atual geração

Os oito games estão chegando para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.



Quem estava com saudades do robozinho azul mais icônico dos videogames recebeu vários motivos para comemorar durante a apresentação ao vivo que a Capcom realizou na tarde de hoje. Entre diversas novidades, o estúdio anunciou que toda a série Mega Man X será relançada nos consoles da atual geração. Ou seja, os oito games estão chegando para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


No entanto, ainda não foi confirmado se os títulos farão parte de uma coletânea, assim com aconteceu com Mega Man Legacy Collection, ou se serão disponibilizados individualmente. A Capcom prometeu divulgar novas informações em breve.

Na mesma apresentação, o estúdio confirmou que Mega Man 11 está em desenvolvimento e que Mega Man Legacy Collection 1 e 2 serão lançados para o Nintendo Switch.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google