Dragon Ball FighterZ ganha novo trailer ao som de We Were Angels

O vídeo divulgado pela Bandai Namco dá destaque aos recém-anunciados Hit, Goku Black e Beerus.


A Bandai Namco do Japão divulgou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ (Multi). Além de dar destaque aos personagens anunciados na última semana (Hit, Goku Black e Beerus), o vídeo é embalado ao som de We Were Angels, encerramento do arco do Majin Buu do anime original de Dragon Ball Z. A música, é válido lembrar, estará presente no jogo por conta do Anime Song & BGM Pack, incluído na versão ultimate do título.

O game de luta desenvolvido pela Arc System Works será lançado para o PC, Xbox One e PlayStation 4 na Europa e nas Américas no dia 26 de Janeiro, enquanto no Japão ele só dá as caras no dia 1 de fevereiro. Para os brasileiros, apesar de não haver dublagem, todos os menus e legendas estarão traduzidos em português local.


Assista ao trailer divulgado:
João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e está quase terminando sua pós-graduação para poder ser chamado de especialista em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa). Aficionado por conceitos teóricos, não vai perder uma oportunidade de usá-los para delimitar se algo é ou não um jogo. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular, onde utiliza suas presas para destilar seu veneno e não deixar o ódio dentro de si morrer.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook