Brasil Game Show inicia venda de ingressos para edição 2018 da feira

Evento acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Organização oferece 50% de desconto para quem adquirir as entradas até 13 de dezembro.



A organização da Brasil Game Show iniciou a venda de ingressos para edição de 2018 da feira. As entradas estão disponíveis no site oficial do evento, que acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem adquirir os tickets até às 23h59 de 13 de dezembro receberá 50% de desconto. Também é possível conseguir mais 10% de desconto com o uso do cupom "BGS2018NEXTLEVEL" no ato da compra.


Uma novidade para 2018 é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar no evento uma hora antes da abertura dos portões, nos dias abertos ao público. Além de estudantes, idosos e professores, terá o benefício da meia-entrada quem doar 1 kg de alimento não perecível.

O primeiro grande nome anunciado para a BGS 2018 é Katsuhiro Harada, diretor dos jogos da série de luta Tekken. O produtor receberá o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas regalias que já foram oferecidas a outras lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

“A #BGS10 foi inesquecível e entrou para a história como maior e mais importante edição até aqui. Trouxemos grandes nomes da indústria, apresentamos muitas novidades e batemos recordes de público, expositores, estações de jogos e lançamentos. Agora é o momento de partir para o ‘next level’, ou seja, o desafio é crescer ainda mais e entrar de vez para o calendário global dos mais importantes eventos mundiais de games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos trabalhando muito para que a BGS 2018 seja ainda melhor e a participação do Harada inaugura uma série de grandes anúncios que faremos ao longo dos próximos meses”, completou.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google