Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Super Mario Odyssey, Destiny 2, Assassin’s Creed III e mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Todo final de semana que vem junto de um feriado prolongado é um final de semana mais feliz. Pensando neste tempo extra para nos dedicarmos aos videogames, perguntamos à nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Até que eu gostaria de fazer algo diferente

Sabe quando você se sente preso a um jogo e não consegue pensar em gastar seu tempo com outro? Então, estou me sentindo assim com Destiny 2 (Multi). Muito disso se deve ao fato da galera do meu clã ter furado na última semana e eu não ter conseguido experimentar as malditas raids. Porém, ao mesmo tempo, me sinto levemente desanimada com o game pelo mesmo motivo. Sendo assim, vou fazer um esforço para retomar alguma jogatina que acabou sendo deixada de lado este ano. Os jogos desta lista que talvez recebam minha atenção são: Assassin’s Creed III (Multi), Persona 5 (PS3/PS4) ou Watch Dogs 2 (Multi). Vamos acompanhar…

Leandro Alves

Depois de embarcar em uma grande odisseia, vem uma grande responsabilidade

Este final de semana será totalmente dedicado a Super Mario Odyssey (Switch), aliás conteúdo é o que não falta. Assim como a Ana, Odyssey é um game que não me deixa dividir com outros, a cada hora que passo em Odyssey, sinto que foi um negócio bem feito, valendo cada centavo investido nele. Caso Odyssey me dê um tempinho, pretendo continuar as missões paralelas em Dragon Ball Xenoverse 2 (Switch) e ir atrás de mais alguns Koroks em The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/ Switch), creio que não me sobrará mais tempo algum. (risos)

E você, caro leitor, o que jogará durante o final de semana? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google