Dragon Ball Xenoverse 2 (Multi) traz detalhes sobre Hero Colosseum e Extra Pack 1

Confira as novidades adicionais que estarão chegando para o jogo.

A Bandai Namco compartilhou mais informações sobre o próximo conteúdo pago de Dragon Ball Xenoverse 2 (Multi), o "Extra Pack 1", e a atualização gratuita que virá neste outono.

A atualização gratuita incluirá o novo modo "Hero Colosseum", que terá um novo campo de batalha onde os jogadores podem usar figurinhas digitais para disputarem no estilo jogo de tabuleiro estratégico. Cada figurinha terá diferentes habilidades além de exclusividades. A atualização também incluirá uma nova missão para especialistas, busca por incursão e músicas de fundo personalizáveis.

Já o "Extra Pack 1" incluirá novos conteúdos, como a possibilidade de jogar com Tapion, Android 13, Dabura e Buu (Gohan Absorvido), ter Zamasu como instrutor, utilização de quatro novos figurinos, cinco missões paralelas, treze habilidades novas e várias outras coisas. Confira algumas das imagens:






Fonte: Gematsu

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google