Call of Duty: WWII (Multi) — 5 conjuntos de armamentos para o modo Guerra

Seja no ataque ou na defesa, estes conjuntos de armamento o ajudarão a dar início aos combates no melhor modo de Call of Duty: WWII.


O modo Guerra em Call of Duty: WWII (Multi) é uma das melhores adições à franquia nos últimos anos. Com objetivos de ataque e defesa, coordenação com o time e trabalho em equipe são fundamentais para se ter uma chance de ganhar. Além disso, ter o melhor conjunto de equipamentos para cada situação pode ajudar a virar o jogo para o seu time. Montamos cinco conjuntos de armamento versáteis para que você se prepare antes de partir para a batalha. Adapte-os para suprirem melhor seu estilo de jogo, mas sempre almejando o trabalho em equipe e a vitória.


É importante frisar que as habilidades das divisões, os Treinamentos Básicos, (habilidades especiais que podem ser usadas por qualquer classe), as armas e equipamentos estão atrelados ao nível da divisão e ao nível geral do soldado. Pode ser que alguns itens não estejam desbloqueados logo de cara, mas não irá demorar para que você os desbloqueie e possa personalizar os conjuntos de armamento de acordo com nosso guia ou seu gosto.

Conjunto 1: Infantry

Mesmo em níveis baixos, a divisão Infantry oferece a chance de anexar uma baioneta na ponta dos rifles disponíveis no game. Se você prefere combates à média e longa distância, opte pelo M1 Garand, pois essa arma possui uma boa taxa de disparo e dano alto, matando com apenas dois tiros. Ainda assim, decidimos optar como arma principal o rifle automático STG44, com excelente cadência de tiro e dano moderado. Evolua a arma derrotando inimigos e anexe um carregador estendido, apoio de mão para redução de coice e um terceiro anexo ao seu gosto. Opte por uma granada letal como a granada de fragmentação ou a granada de grude. Como Treinamento Básico, selecione Hustle, para recarga de arma rápida. Você tem agora uma classe excelente para combates à média, curta e longa distância, e ideal para capturar pontos em investidas que demandam velocidade. A classe Infantry, conforme evolui, lhe dará maior quantia de munições, transformando-o em um dos principais soldados a liderar os ataques.



Conjunto 2: Airborne

A divisão Airborne permite que usemos submetralhadoras e acoplemos silenciadores em suas bocas, ocultando nossas posições no radar mesmo quando atiramos desenfreadamente. Esqueça a Grease Gun, ela é ineficiente para matar mesmo em combates próximos. Evolua seu nível de soldado até poder desbloquear a PPSH-41, que dispara balas em uma boa velocidade, e tem excelente controle de recuo. Escolha um equipamento letal para acompanhá-lo, dando prioridade para as mesmas granadas da divisão Infantry. Há um Treinamento Básico chamado Instincts, que avisa o jogador se ele estiver sobre mira inimiga, então use-o nesse conjunto. Sua missão aqui será se esconder pelas extremidades do cenários e abater os inimigos que atacarão seus objetivos ou que estarão em posição de defesa. E mais uma vez, utilize o silenciador para esconder sua posição.



Conjunto 3: Armored

A divisão Armored oferece um soldado com a capacidade de utilizar metralhadoras leves com bipés, aumentando a estabilidade da arma e oferecendo uma precisão melhorada. Opte pela Lewis ou MG 15. Ambas possuem bom dano e taxa de tiro alta, com a MG 15 sendo um pouco mais veloz. O dano não é o mais alto das metralhadoras leves mas você certamente conseguirá fazer um bom estrago. O objetivo aqui é fazer chover balas nos inimigos. Como equipamento, leve uma granada de fumaça como auxílio. Jogue em uma área onde pretende atacar ou defender e pegue inimigos de surpresa com sua chuva de balas. A fumaça irá ocultar o radar inimigo e prejudicará o campo de visão deles. Para Treinamento Básico, recomendo levar as habilidades Hustle, para recarga veloz, ou Launched, que lhe dará uma bazuca de arma secundária e permitirá reabastecer balas de corpos mortos por tiros.



Conjunto 4: Mountain

Atiradores de elite fazem parte da Mountain, e apenas soldados desta divisão podem segurar o fôlego ao mirar com rifles de precisão. Classe perfeita para defesa. A arma inicial, Karabin, elimina oponentes com dois tiros no corpo ou um na cabeça. Possui boa velocidade de disparo mas não permite mortes instantâneas sem disparos no crânio, o que é um ponto negativo. Assim que possível, desbloqueie o Lee Enfield, um fuzil de ferrolho com boa taxa de disparos e dano elevado, matando com um disparo do tronco para cima. Anexe calibração balística para ter uma mira mais estável e pentes estendidos para levar mais balas para o campo e não economizar nos disparos. Leve granadas de fumaça para auxiliar em objetivos de defesa. Possivelmente sua visão será um pouco prejudicada, mas com um pouco de prática será possível reconhecer inimigos mesmo na fumaça densa. Para momentos de ataque, sua fumaça poderá auxiliar os companheiros de time mesmo que o prejudique. Vale o sacrifício, mas se não tiver disposto a fazê-lo, leve uma granada letal. Use Instincts como Treinamento Básico, pois os atiradores de elite inimigos estarão lhe caçando, então esteja um passo à frente. Dica importante: sempre mude de lugar depois de alguns abates e busque posições não tão óbvias. Ajuda a confundir o inimigo.



Conjunto 5: Expeditionary

A classe perfeita para incendiar os inimigo. A divisão Expeditionary permite ao jogador equipar balas incendiárias em suas escopetas. Essa classe é perfeita para combates à curta distância. Opte pela Combat Shotgun, que possui dano extremo e boa quantidade de balas. Quando possível, desbloqueie a Toggle Action, que causa menos dano porém possui maior velocidade de disparo e recarga. Evolua suas armas e anexe saque rápido e mira precisa, que irá oferecer maior precisão ao atirar sem mirar. Pense rápido e seus inimigos não o verão o que os atingiu. Como granadas, opte por uma tática, seja de fumaça ou a de concussão, Brittish Nº 69. Seja no ataque ou na defesa, jogue-as para confundir o inimigo e avance rapidamente para perto deles. Não tenha medo de ficar quieto em um canto esperando que eles se aproximem. É uma tática válida visto que você estará em desvantagens em combates à média e longa distância. Para ajudar em tais combates, você pode levar o Treinamento Básico Rifleman, que permitirá que você leve uma arma principal como secundária. Daí basta selecionar qualquer arma de seu gosto que seja útil para combates mais distantes, como as já citadas STG44 e M1 Garand.



Agora, você tem uma ótima seleção de equipamentos para cada divisão presente em WWII. Lembre-se de testar outras armas, habilidades de Treinamento Básico e estratégias. Os tipos de armas não são restritos a nenhuma classe específica, mas selecionamos as que tiram melhor proveito das habilidades únicas de cada divisão. Adapte tais conjuntos ao seu estilo de jogo e busque os melhores resultados. Se tiver alguma dica de conjunto, compartilhe conosco. Nos vemos nos campos de batalha.

Revisão: Ana Krishna Peixoto


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google