Podcast

BlastCast #125 - Cara, cadê meu dinheiro?

Saudações ouvintes, amigos e colegas! Você sabe dar valor ao dinheiro que investe em seus jogos? E quando um conteúdo adicional vai além do que o jogo realmente vale?

No episódio de hoje Alexandre GalvãoJonathan MoreiraFillip FernandesGabriel Negrão e Lucas Marins discutem sobre o valor do dinheiro. Até onde é aceitável ou, até mesmo, responsável as ações das empresas sobre o que vendem e dos jogadores sobre o que compram para seus jogos?

Baixe o MP3

BlastCast editado por Alexandre Galvão
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google