Rumor: Bulma será personagem jogável em Dragon Ball: FighterZ (Multi)

Site europeu teria disponibilizado uma sinopse oficial que coloca a personagem como uma lutadora jogável.

Atualização (31/out): O Twitter oficial do PlayStation Europe confirmou que a presença da Bulma na sinopse foi um erro e pediram desculpas pela confusão. 
De acordo com a página do jogo no site oficial do PlayStation na Europa, é possível que a Bulma acabe se tornando um personagem jogável em Dragon Ball: FighterZ (Multi). A descrição do título de luta da Bandai Namco a coloca como parte do roster de personagens ao lado de Goku, Freeza, Vegeta e Majin Buu.


Uma tradução do texto em questão que indica tal possibilidade pode ser lido a seguir:
Descubra seu verdadeiro poder e libere seu Saiyajin interior

Assuma o controle dos mais icônicos guerreiro do universo de Dragon Ball Z e deixe transbordar uma maré de golpes imparáveis e combos aéreos devastadores à medida que você luta para subjugar os mais poderosos adversários do universo.

Participe da briga com até três lutadores dentre um conhecido elenco de personagens, como Goku, Vegeta, Freeza, Bulma e Majin Buu e escolha uma dentre a larga variedade de arenas destrutíveis inspiradas em locais clássicos da clássica série de TV.

Cenas clássicas da série animada também são recriadas em alta definição, com visuais estilizados e uma história completamente nova no universo Dragon Ball que conta com a participação de adorados personagens lutando contra um novo inimigo.
Detalhe que não é a primeira vez que um rumor que coloca Bulma como um personagem jogável acaba surgindo. Uma história similar se alastrou em 2005 por conta da presença de um modelo 3D da personagem incluído em Dragon Ball Z: Budokai 3 (PS2).


Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de janeiro de 2018 para PC, Xbox One e PlayStation 4. Além da versão normal, também foram anunciadas o Season Pass, com mais oito personagens planejados, e uma edição de luxo com comentários em áudio e trilha sonora diferenciada.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google