Michel Ancel quer produzir Rayman 4 após Beyond Good & Evil 2 (Multi) e Wild (PS4)

Rayman 3, o último jogo que segue a cronologia foi lançado em 2003.

Depois dos excelentes Rayman Origins e Rayman Legends em 2011 e 2013 respectivamente, a franquia deu uma pausa e encontra-se sem muito movimento desde então. No entanto, isso pode mudar daqui para a frente, pois o criador do personagem, Michel Ancel já tem planos para o futuro da franquia.

Em sua conta do Instagram, Ancel mencionou que quer trazer Rayman de volta "para sua quarta aventura". O produtor ressalta entretanto que quer primeiro terminar de desenvolver Beyond Good & Evil 2 e Wild para então começar novos projetos.


"Ontem, conheci Rayman de verdade em uma loja de segunda mão. Longe de seu tempo de glória, procurando ajuda. Patético. Depois de Wild e BGE2, precisaremos trazê-lo de volta... para sua quarta aventura! Não deixe que os heróis morram!"

Se Rayman 4 vir a acontecer, isso ainda deve demorar, pois Beyond Good & Evil 2 ainda está no início de seu desenvolvimento. Recentemente, a Ubisoft lançou Rayman Legends: Definitive Edition para o Nintendo Switch.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google