Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Destiny 2, New Super Mario Bros. e Player Unknown’s Battlegrounds

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área! Vamos jogar um pouquinho? Perguntamos à nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Em busca da raid perfeita

Mais um final de semana em que poderei ser encontrada em algum planeta de Destiny 2 (Multi) no tempo que eu tiver disponível para jogos. Aliás, como o evento desta semana é em Io, pode ser que eu esteja sempre fazendo um evento público ou outro por lá mesmo, já que mais jogadores devem pensar da mesma forma. Agora eu finalmente alcancei o poder 260 e conquistei o marco do Leviatã, ou seja, já posso me juntar a mais cinco amigos para fazer uma raid, que dizem ser uma das melhores partes do jogo. Estou bastante ansiosa por esta experiência. Além disso, penso em talvez iniciar o meu segundo personagem e testar uma nova classe de Guardião. Será que escolho Tanque ou Arcano?

Lúcio Amaral

Tentar fechar as estrelas de New Super Mario Bros.

Esse final de semana vai ser de jogatina no Wii, depois de zerar o jogo com meu filho agora iremos tentar fechar o mundo 9. Está sendo bem difícil, afinal parece que o jogo se torna mais difícil de dois, e além disso, meu companheiro de jogatina tem apenas 7 anos, mas se tudo der certo conseguiremos desbloquear alguns estágios do mundo 9. Tentarei também jogar no meu velho xodó, o 3DO, irei tentar zerar o Road Rash ou Gex, meu filho apagou todo o save da memória do aparelho, então terei que começar tudo do zero, vamos ver se eu ainda aguento. Outro jogo que está em meus planos é o Hell, mas esse é muito mais extenso, talvez deixe para a próxima.

Diego Dias

Me tornar o maior tático possível em um mundo militar

Tiros, bombas, granadas e gritos em headsets em mundos onde o conflito militar é uma constante e a paz é um mero sonho distante. Este final de semana será regado a muita cabeça baixa em Insurgency (PC) e em coordenação de ataques, manobras de defesa e algumas piadas sobre russos e soviéticos em Squad (PC). Ah, além disso tenho a minha meta pessoal a cumprir em Player Unknown’s Battlegrounds (PC), ficar entre os 10 primeiros sobreviventes, somente para satisfazer meu ego ferido que é abatido com muita facilidade.

E você, caro leitor, o que jogará durante o final de semana? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google