Espaço do Leitor

Blast Up #65: arte de Quantum Break, fotos de miniaturas, cover de Mega Man X e mais!

Bem-vindo à Blast Up! Nessa coluna, quem traz o conteúdo é você, leitor do Blast. Nessa edição temos uma arte feita por uma leitura, foto... (por Farley Santos em 03/10/2017, via GameBlast)


Bem-vindo à Blast Up! Nessa coluna, quem traz o conteúdo é você, leitor do Blast. Nessa edição temos uma arte feita por uma leitura, fotos de miniaturas de Zelda e Pokémon, um cover de Mega Man X e muito mais. Para participar da Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado a videogames para blastup@gameblast.com.br ou escrever na nossa página do Facebook.

Ilustração de Quantum Break

A nossa leitora e redatora Karen K. Kremer nos enviou uma ilustração feita por ela. Trata-se de Paul Serene, o vilão de Quantum Break (XBO/PC), em estilo anime:


Fotografia de miniaturas

Kyleigh Parker, também conhecida como Captain Dangerous, é uma fotógrafa que gosta bastante de retratar miniaturas de jogos em suas imagens. O legal das fotos dela é que as cenas são bem elaboradas e repletas de detalhes nos cenários. Ela gosta especialmente de miniaturas Figma e Nendoroid das séries Zelda e Pokémon, confira:







O trabalho de Captain Dangerous pode ser acompanhado no Facebook, Twitter e Instagram.

Blast no Steam

O GameBlast tem um perfil de curador no Steam. Lá, você poderá acompanhar com facilidade todas as novas análises publicadas no site. Não deixe de entrar no grupo e de seguir o perfil de curador lá no Steam.

Classic Blast

O esperado Cuphead finalmente chegou ao Xbox One e PC. Uma das características mais marcantes do jogo é seu visual que lembra um desenho animado da década de 1930. Jogos visualmente elaborados, com gráficos pintados à mão, costumam chamar a atenção dos jogadores. Relembre (ou conheça) alguns títulos com forte apelo visual:

Vídeo blástico

Mega Man X é um dos personagens mais importantes de Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi). Pensando nisso, escolhi um cover da música do estágio de abertura do primeiro jogo da série. De autoria de Ace Waters, essa interpretação da música tem guitarras e sintetizadores, o que resgata as características básicas da trilha sonora do jogo de SNES ao mesmo tempo em que introduz elementos contemporâneos.

A Blast Up fica por aqui e em breve a coluna terá uma nova edição. Quer participar da coluna? Envie suas fotos, ilustrações, vídeos e recomendações para blastup@gameblast.com.br, mande uma mensagem na nossa página do Facebook ou faça um post no grupo Fórum Nintendo Blast. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google