BGS 2017: Hideo Kojima ainda tem interesse em desenvolver um novo jogo de terror

Juro que vou fazer uma história tão assustadora que fará as pessoas se borrarem de medo, diz Kojima.























Durante seu último dia na Brasil Game Show, o desenvolvedor de Death Stranding e da franquia Metal Gear, revelou que ainda tem interesse em produzir um novo jogo de terror. O último jogo do gênero produzido por Kojima foi P.T, um terror psicológico de sobrevivência em primeira pessoa, publicado pela Konami para PlayStation 4 e que servia como uma espécie de teaser para Sillent Hills, mas que acabou sendo cancelado e retirado do ar logo depois.

"Tenho interesse em desenvolver um novo jogo de terror. Preciso de um produtor medroso... Não sei qual a expressão adequada, mas juro que vou fazer uma história tão assustadora que fará as pessoas se borrarem de medo."

O novo jogo de Kojima, Death Stranding ainda não tem data de lançamento definida, mas chega ao PlayStation 4 e posteriormente ao PC.

Fonte: The Enemy

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google