Ys VIII: Lacrimosa of Dana (Multi) tem lançamento para PC adiado

Lançamento para PS4 e PS Vita permanecem como planejado.


Ys VIII: Lacrimosa of Dana, nova entrada da franquia Ys que estava prevista para ser lançada hoje (12) para PC, foi adiado por questões que envolvem o aprimoramento da jogabilidade da versão. A informação foi dada pela própria NIS America, publicadora do título, na página oficial do jogo no Steam.
Pedimos sinceras desculpas aos fãs que tem aguardado por esse lançamento. Nosso objetivo é, acima de tudo, que vocês desfrutem de um jogo da mais alta qualidade. Estamos tomando os devidos cuidados com o desenvolvimento da versão para PC ao dedicarmos mais tempo na melhoria de sua jogabilidade.
A empresa ainda ressaltou que quem realizou a pré-ordem do título via Steam poderá solicitar reembolso diretamente na página dedicada à função. Já quem realizou a compra por demais canais deverá solicitar ao suporte correspondente.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana já está disponível para PS4 e PS Vita na América do Norte e será lançado no dia 15 de setembro na Europa para ambas plataformas. Uma demo foi liberada na Playstation Store no dia 29 de agosto e encontra-se disponível para download.  A nova data para lançamento do PC será anunciada assim que a versão estiver disponível.


Fonte: Destructoid

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google