Team One perde e se despede do Mundial de League of Legends

Time brasileiro perde disputa contra equipe da Turquia e está fora da competição.

Na madrugada de ontem para hoje os brasileiros da Team One perderam o confronto contra o time turco 1907 Fenerbahçe e foram eliminados do Mundial 2017 de League of Legends, que está sendo disputado na China.

O confronto ocorreu em uma série melhor de cinco jogos, na qual o vencedor conseguiria vaga para a fase de grupos. A primeira partida mostrou o time brasileiro com um bom começo, mas que não soube conter a recuperação do Fenerbahçe.



Na segunda partida a Team One ainda apresentou alguns problemas, mas conseguiu se agrupar e aos poucos conseguiu construir uma vantagem perante os turcos, vencendo a partida e empatando a série.



No terceiro confronto Marf entrou na rota do meio substituindo Brucer, jogando com uma Le Blanc que serviria para colocar mais pressão nos oponentes. Mais uma vez os brasileiros começaram bem, mas cometeram muitos pequenos erros que acabaram colocando a equipe da Turquia de volta no jogo.



O quarto jogo trouxe como destaque o mid lane turco Frozen jogando de Aurelion Sol. Dessa vez a 1907 Fenerbahçe já saiu pegando vantagem desde os primeiro minutos. As coisas foram escalando cada vez mais rápido, acabando com mais uma vitória dos turcos, que encerraram a série em 3 a 1.



O Mundial agora dá uma pausa até o dia cinco de outubro, quando começa a Fase de Grupos. A final ocorre no dia quatro de novembro. Todas as partidas são transmitidas pelos canais oficiais da Riot Games no Youtube e Twitch.

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google