Sonic Forces (Multi) ganha versão exclusiva para Mobile

"Sonic Forces: Speed Battle" é lançado para aplicativos Mobile afim de aumentar o "hype" do proximo jogo.

Enquanto todos esperam pela chegada de Sonic Forces (Multi), a Sega resolveu disponibilizar uma versão bem descomprometida deste, exclusiva para aplicativos Mobile. Trata-se de Sonic Forces: Speed Battle, jogo nos mesmos mode do já conhecido Sonic Dash (Mobile), porem com uma premissa mais desafiadora, na qual você competirá com outros personagens pra ver quem chegará ao final da fase primeiro (semelhante ao Sonic Rivals (PSP)). Dentre os personagens temos Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Shadow, Rouge, Espio além de vários outros.


No momento, o jogo só está disponível na Filipinas e em poucos países, mas poderá chegar gratuitamente no Google Play americano em breve, podendo ser uma ótima jogatina para os fãs do ouriço azul até o lançamento do aguardado Sonic Forces nos consoles. Confira o gameplay a baixo:


Fonte: TouchArcade

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google