Sonic Forces (Multi) terá episódio com Shadow jogável

O anti-herói preferido dos fãs poderá ser controlado nessa DLC inédita.

Após a liberação de um novo trailer, a Sega e a Sonic Team pegou todos de surpresa com este vídeo onde mostra que poderemos jogar com ninguém mais ninguém menos que Shadow the Hedgehog. O anti-herói favorito dos fãs voltará a ser controlado no tão aguardado Sonic Forces (Multi). Trata-se de uma DLC gratuita e transferível para o jogo chamada "Episode Shadow", a qual permitirá ao jogador explorar um determinado conjunto de fases (três estágio no total) na pele do ouriço sombrio.

Diferente de outros jogos que trouxe Shadow como protagonista, como Shadow the Hedgehog (GC/PS2/Xbox) e Sonic the Hedgehog (PS3/X360), aqui o ouriço não utilizará armas ou veículos durante as fases, com uma jogabilidade de ação em plataforma com alta velocidade bem próxima a do Sonic moderno, mas com algumas adições (como um ataque loop dash nos inimigos). Vale lembrar que a última vez em que tivemos Shadow jogável foi no título gratuito Sonic Runners Adventure (Mobile).

Sonic Forces será lançado dia 7 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Polygon

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google