Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Fortnite, Maize, Breath of The Wild, Ark: Survival Evolved e Street Fighter V

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área! Já que iremos jogar tudo aquilo que não tivemos tempo durante a semana, perguntamos para a nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Um pouco de tudo, como sempre...

Depois de muito jogar Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi) e desbloquear várias cores de roupas para os meus personagens favoritos, o meu jogo deste final de semana será Fortnite (Multi). Pretendo reunir uns amigos e testar esse game multiplayer que parece ser bem envolvente e interessante — mas a verdade é que eu gostaria de jogar Destiny 2 (Multi), mas financeiramente ainda não é possível para mim. No mais, também irei encarar a aventura de Maize (Multi), cujas impressões pretendo partilhar com vocês aqui no site nos próximos dias.

Gilson Peres

De Hyrule a Ark, vou na sobrevivência...

Atualmente estou desenvolvendo um artigo científico baseado nas mecânicas de mundo aberto desenvolvidas em The Legend of Zelda: Breath of The Wild (Wii U/Switch). Assim, a minha “triste” rotina é jogar o máximo possível o game desde o início para fazer relatórios. Então boa parte do meu final de semana vai ser em Hyrule!

Mas pra não ficar num jogo só, pretendo dedicar algumas horas para o Ark: Survival Evolved (Multi), jogo o qual estou gostando bastante! Domar dinossauros e outros animais pré-históricos é divertidíssimo, mas acabei descobrindo mais conteúdo ainda na Ilha, incluindo cavernas e bosses. Mas pra isso vou precisar de armas mais modernas e isso inclui coletar mais recursos.

Francisco Camilo

Lutador de rua caçando orcs nas sombras de Mordor

Finalizei durante a semana minha platina de número 145, e ela foi Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 (Multi). Adorei o game apesar da história com ninjas voadores e mais exagerada do que o normal. Agora chegou a hora de experimentar Street Fighter V (PS4/PC). Pelo pouco que joguei, deu pra perceber que o modo história é extremamente simplório, e isso já me deu uma desanimada, mas seguirei finalizando o game com todos os personagens por conta de sua jogabilidade gostosa. Também dedicarei algumas horas a visitar Mordor na pele de Talion em Middle-Earth Shadow of Mordor (Multi). Eu já finalizei o game uma vez, mas estou rejogando-o em sua versão Game of the Year, que contém todas as DLCs lançadas e um novíssimo pacote de troféus exclusivo para essa versão, inclusive com platina.

E você, caro leitor, o que irá jogar durante o final de sema? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google