Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Marvel vs. Capcom: Infinite, PES 2018, Destiny 2 e muito mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Mais um final de semana que chega, o primeiro final de semana do Rock in Rio e boa parte da equipe está aqui para responder aquela clássica: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Zero chances da platina escapar

Neste final de semana pretendo me dedicar a completar todos os finais de Zero Escape: Zero Time Dilemma (Multi) e garantir meu troféu de platina no PlayStation 4. Apesar de alguns puzzles terem me tirado do sério, o game merece seu destaque e vale a busca pelo troféu de maior valor para os amantes do console da Sony. Além disso, vou experimentar o novíssimo Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi), que "mal conheço mas já considero pacas" e preparar uma análise para o GameBlast. No mais, devo aproveitar para testar mais a fundo a demonstração de FIFA 18 (Multi), game que estou muito empolgada para me dedicar, tanto para descobrir (e participar) dos novos rumos da carreira do Hunter, quanto para apreciar as novas mexidas na mecânica (que promete ser mais cadenciada que seus antecessores).

João Pedro Boaventura

Aqui é Corinthians, mano!

Peguei o PES 2018 (Multi). Comecei a jogar a franquia na versão 2016 porque eu não aguentava mais ficar sem jogar com meu time do coração. No começo, eu estava meio receoso, visto que sempre fui jogador de FIFA (mesmo quando todo mundo só jogava Winning Eleven), mas até que acabei achando a experiência agradável, principalmente na questão tática, ainda mais depois do salto técnico que o jogo sofreu de 2016 para 2017 e espero continuar me surpreendendo nessa nova versão.

Vou ver também se eu consigo jogar mais um pouco de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U). Eu tecnicamente já tenho condições de terminar o jogo, já explorei até mesmo todo o Hyrule Castle, mas ainda assim, queria dar mais umas voltas no mundo aberto e explorar o que ficou pendente. Dá para dizer também que rola um pouco da sensação “eu não quero que o jogo acabe”.

Renan Rossi

Voltando a ser guardião com estilo

Depois de platinar (sim, platinar) Horizon Zero Dawn (PS4) e me deslumbrar com o enredo do game, chegou a hora de rever os amigos, juntar a galera na party e embarcar em Destiny 2 (Multi). Já nos reunimos para alguns assaltos do anoitecer, partidas de crisol (das quais eu sou uma negação) e agora vamos nos preparar para a primeira incursão. Como diria Cayde-6, tudo pela recompensa (loot) e para chegar aos 300 de luz. Também baixei a demo de Project Octopath Traveler (Switch) para ver como está o RPG em HD-2D da Square. É um estilo de jogo que me prende bastante e a arte está incrível.

Alexandre Galvão

Samus está de volta

Foram 7 anos desde Metroid Other M (Wii) até nos encontrarmos novamente com Samus Aran para uma aventura inédita. O fim de semana terá os momentos livres dedicados a Metroid: Samus Returns (3DS). O jogo é uma releitura do jogo Metroid II: Return of Samus (GB), a aventura que precede o clássico Super Metroid (SNES), em que Samus é convocada pela Federação Galática para exterminar os Metroids para que não sejam mais usados como armas, principalmente pelos Piratas Espaciais. E para mim é uma honra poder ajudar Samus novamente nesta missão. Vamos nessa!

Marcell Solano

Voar por terras distantes e ser um herói de verdade

Depois de uma longa jornada em busca das platinas de Persona 5 (PS3/PS4), Ni No Kuni: Wrath of the White Witch (PS3) e Crash Bandicoot N Sane Trilogy (PS4), chegou a vez de descansar e tirar a poeira pro meu velho e bom 3DS retomando Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King (PS2/3DS). É o primeiro da série que jogo e está sendo uma experiência incrível, entrei na franquia com o pé direito. Já estou na segunda metade do jogo avançando para a reta final, mas a aventura está tão prazerosa, os personagens e inimigos são tão cômicos e fantásticos que a saudade de tudo já está batendo à porta. Contudo, terminar esse ciclo é preciso pois Aloy me espera em Horizon Zero Dawn (PS4), o próximo da minha lista.

Janderson Oliveira

Hoje é dia de Dota, bebê

Não é surpresa para ninguém que esse final de semana jogarei Dota 2 (PC), são os últimos dias do Passe de Batalha especial do The International 2017, preciso aproveitar para pegar os máximo de recompensas possível. Sem sair do âmbito online, estou analisando Absolver (PC/PS4) para o GameBlast, um MMO de luta bem diferente em seu estilo. Falando em MMO… Black Desert (PC) me espera, uma nova classe chegou (Ninja) e está rolando evento com premiações para quem upar com ela. Se vou jogar algo offline? Não sei. :/ Mas com certeza vou ouvir muito rock, não no Rock in Rio, infelizmente, em casa mesmo. Pode entrar Franz Ferdinand, Paramore, Ventre, The Amazons, Blondie, The Killers...

E você, caro leitor, o que irá jogar durante o final de sema? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google