GTA V (Multi) se torna o jogo mais vendido de todos os tempos nos EUA

Jogo ainda ficou em segundo lugar entre os mais vendidos do mês de agosto.



Lançado em 2013 para a sétima geração de consoles e em 2014 para Xbox One e PS4, o aclamado game da Rockstar alcançou a marca de jogo mais vendido dos EUA em toda a história do mercado de games.


O levantamento foi feito pela NPD Group, companhia especializada em pesquisas voltadas para o consumidor, que fez o anúncio. Segundo o grupo, a pesquisa levou em conta renda e unidades vendidas em todas as plataformas, nos formatos mídia física e digital.

Desde o lançamento, GTA V ficou apenas 8 fora do Top 10. Nos outros 41 meses, a franquia figurou sempre entre os dez primeiros, sendo que, em agosto, ficou atrás apenas de Madden NFL 18, principal game esportivo dos Estados Unidos que acabou de chegar às lojas.

Fonte: US gamer


Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook