Dragon Ball FighterZ (Multi) tem novos personagens confirmados

Jogo tem personagem inédita para a trama.



Dragon Ball FighterZ, aguardado game de luta da série de anime, teve novos personagens confirmados, sendo que uma é exclusiva do game e essencial para a história que será contada.

O primeiro dos personagens clássicos confirmados é Yamcha. Com o seu Punho do Lobo Selvagem, o personagem cria vários combos derivados que causam grande impacto em uma curta distância. Há ainda a Esfera de Energia a ser utilizada como ataque especial.

Outro personagem conhecido dos fãs é Tenshinhan. Alguns de seus golpes funcionam em parceria com Chaos, seu parceiro de combate. Há ainda habilidades clássicas como o Kikouhou, ataque veloz e que pode causar dano significativo nos inimigos.



A novidade fica por conta da personagem inédita para o game: Android 21. Trata-se de uma poderosa e inteligente cientista que deve ter uma grande importância na trama.



Dragon Ball FighterZ chega em fevereiro do próximo ano para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook