Dragon Ball FighterZ (Multi) terá beta aberto em janeiro

Beta aberto deve ocorrer em janeiro de 2018.



A Bandai Namco, produtora responsável pelos jogos da franquia Dragon Ball, anunciou que em janeiro teremos um beta aberto de Dragon Ball FighterZ.


Apesar de não divulgar uma data específica, a Bandai confirmou para o mês de janeiro os testes. Sendo assim, todos os que tiverem interesse em conhecer um pouco do game poderá participar. Vale lembrar que o beta fechado se encerrou nesta semana e pouquíssimas pessoas participaram dele.

Dragon Ball FighterZ conta com uma mecânica de jogo de três contra três. A produtora já confirmou vários personagens clássicos da série como Goku, Gohan, Vegeta, Cell, Freeza, Majin Buu, Trunks do futuro, Piccolo, Kuririn, Androides 16, 17 e 18. Há também as formas Super Saiyajin Blue de Vegeta e Goku, da nova série animada da franquia, Dragon Ball Super.

O lançamento está previsto para PS4, Xbox One e PC em fevereiro de 2018.

Fonte: Bandai Namco 
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook