Sonic Forces (Multi) tem novo gameplay revelado

"Tag Mode" fará com que os jogadores controlem dois personagens de forma intercalada.

Depois do lançamento (e sucesso) de Sonic Mania (Multi), a Sega tem voltado sua atenção para o próximo jogo do ouriço que chegará ainda este ano: o Sonic Forces (Multi). Já foi confirmada uma data de lançamento para este, dia 9 de novembro no Japão (ainda não revelando se o jogo chegará as demais partes do globo nesta mesma data).

Durante o evento da Gamescom, foi revelado um novo modo de gameplay no qual é possível controlar o Sonic moderno junto com o personagem customizado. Chamado de Tag Mode, este trás novas opções de acessos ao jogador e combinações de habilidades para se completar as fases. Provavelmente este modo tem forte inspiração no título Sonic Heroes (Multi). Além disso, a IGN nomeou Sonic Forces com o prêmio Peaple's Choice (Escolha do Público) durante o evento já citado.

Por fim, foi liberada o tema remixado do personagem Metal Sonic, que certamente será um dos chefes do jogo. Confira os vídeos:




Sonic Forces será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Siliconera

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google