Remake 3D de Secret of Mana é anunciado para PS4, Vita e PC, confira o trailer

O remake será lançado em 15 de fevereiro de 2018 e terá novidades como dublagem, trilha sonora rearranjada e gráficos 3D.


A Square Enix revelou um remake 3D de Secret of Mana, lançado originalmente para SNES em 1993. O novo jogo será lançado para PlayStation 4, PS Vita e PC em 15 de fevereiro de 2018 e contará com várias novidades: dublagem, novas mecânicas de jogo, multiplayer local para até três jogadores e trilha sonora rearranjada. Junto com o anúncio, foi liberado um trailer.

Secret of Mana é o segundo jogo da série Mana (também conhecida como Seiken Densetsu no Japão) e conta a história de um trio de heróis que precisa salvar o mundo. Na época, o jogo foi destaque por conta de suas mecânicas de ação, ótimo visual e multiplayer.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google