Re:Legend (multi) chega em suas 48h finais no Kickstarter

Jogo tem a entrega estimada para junho de 2018.

O carismático Sim-JRPG da Magnus Games, Re: Legend, conquistou fãs desde que foi lançado no Kickstarter! O projeto foi rapidamente batendo suas metas e hoje já conta com mais de S$478 mil em doações. Já garantiu versões para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, além é claro, do Steam, que foi a plataforma inicial.

Os recursos, em sua maioria, são construídos em torno do modo mutiplayer, com várias atividades, como a da agricultura, por exemplo, que se torna mais fácil com um amigo, mas também há possibilidade de jogar sozinho.

Praticar para evoluir! A jogatina se tornará muito mais imersiva se houver evolução, basta praticar se quiser dominar o máximo de habilidades possíveis, como pesca, mineração, culinária, agricultura, artesanato, entre outras.

Além disso, em toda aventura, será necessário recolher os fragmentos de memória, que estão perdidos, para uma melhor compreensão da história. As pessoas das aldeias vão ajudar e muito nesse ponto.

Se conseguir bater os S$ 500 mil até o término do tempo, o game ganhará um final estendido, e algumas outras opção interessantes, como um chefão final randômico.

Esse post foi sugerido pela gamer Luiza Göttems, de Santa Cruz do Sul.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google