Overwatch (Multi): Junkertown, novo mapa de escolta, é revelado em trailer

Blizzard divulgou vídeo mostrando os detalhes da arena e também um curta animado estrelado por Junkrat e Roadhog.



A Blizzard revelou mais um mapa de Overwatch. Localizado na Austrália e antigo lar de Junkrat e Roadhog, Junkertown será outro cenário onde os personagens terão a missão de escoltar a carga. Confira o trailer mostrando os detalhes da nova arena:


"Junkertown é um mapa de escolta localizado no duro e implacável interior australiano. Construída com os restos de um omnium destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um omnium buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza... e pela sobrevivência", descreveu a Blizzard ao anunciar o mapa.
Junto com a revelação, também foi liberada um novo curta animado de Junkrat e Roadhog:


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google