Overwatch (Multi): brasileiros estreiam hoje na Copa do Mundo

A seleção brasileira, composta por membros da melhor equipe da modalidade na América Latina, estreia hoje contra o time de Taiwan.


A seleção brasileira de Overwatch estreia hoje (11) na Copa do Mundo em busca do título inédito.


O escrete é formado por membros da Brasil Gaming House (BGH), a melhor equipe da América Latina da modalidade. Liko, Dudu, Murizzz, Neil, Alemão e Kolero irão enfrentar o time de Taiwan a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Para chegar à fase final, a seleção deverá primeiro ficar entre as duas melhores posições do grupo, que ainda conta com os Estados Unidos e a Nova Zelândia. Caso se classifiquem, os brasileiros enfrentarão um dos dois qualificados do grupo H — composto por Alemanha, Reino Unidos, Israel e Bélgica — para decidir quem vai para as finalíssimas, que serão realizadas na BlizzCon nos dias 3 e 4 de novembro.

A Copa do Mundo de Overwatch pode ser acompanhada pelos canais oficiais da Blizzard no Twitch. Já estão classificadas para a fase final as equipes da China, Suécia, Coréia do Sul, França, Austrália e Canadá.
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook