Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Multi) ganha trailer na Gamescom

Jogo de Naruto focado em batalhas com até 8 jogadores online chega ao ocidente no início de 2018 e permitirá criar personagens originais.


Durante a Gamescom 2017, a Namco Bandai liberou um trailer de Naruto to Boruto: Shinobi Striker. O jogo de ação está sendo desenvolvido pela Soleil e será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no início de 2018.


O modo principal de Naruto to Boruto é a Ninja League, um modo de batalhas 4vs4. O vídeo mostra duas regras desse modo: "Barrier Battle", em que há selos espalhados pelo cenário e os times se dividem entre atacantes (que querem quebrar o selo) e defensores (que querem evitar que o selo se rompa); e a "Flag Battle" em que é necessário roubar a bandeira do adversário e levá-la de volta ao seu território. Há também o modo Missão em que é necessário cumprir um objetivo que varia entre "escoltar", "exterminar" e "subjugar". É possível jogar esse modo de forma cooperativa com outros jogadores online.



Além de usar os personagens da série, é possível criar seus próprios personagens. É possível escolher vários detalhes da aparência (como cabelo, olhos, tatuagens faciais e porte físico), além do equipamento, jutsus e "tipo de lutador". Em relação ao tipo é possível escolher entre quatro papeis: "Attack", personagem mais rápido e forte; "Ranged", personagem com bons ataques à distância; "Defense", que possuem habilidade de reforçar a defesa; "Heal", o tipo que cura a si mesmo e à equipe.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google