Muv-Luv Alternative (Multi) será lançado no Steam no dia 18 de setembro

Conclusão de Muv-Luv chega oficialmente ao ocidente em setembro com interface adaptada para telas de toque.


A publicadora Degica Games anunciou a data de lançamento de Muv-Luv Alternative no Steam. A visual novel desenvolvida pela âge chega oficialmente ao ocidente no dia 18 de setembro. O jogo também será lançado posteriormente no PlayStation Vita e no Android.


Considerada uma das melhores e mais importantes visual novels de todos os tempos, Muv-Luv Alternative é a conclusão da saga iniciada por Muv-Luv. Enquanto o jogo original era dividido nos arcos Extra (que funcionava como uma comédia romântica comum) e Unlimited (que revelava uma dimensão alternativa da história), Alternative conta uma história mais linear que se passa três anos após o início de Unlimited.


Além da tradução do jogo para o inglês, será possível jogá-lo em japonês e chinês. Houve também uma adaptação da interface de usuários para que o jogo funcione com telas de toque. Os saves do jogo usarão o sistema de nuvem do Steam, permitindo que os jogadores mantenham seu progresso entre computadores diferentes.

Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook