Middle-earth: Shadow of War (Multi) recebe trailer ‘Monsters of Mordor’ e bundle de Xbox One S

Middle-earth: Shadow of War teve um novo trailer divulgado pela Warner Bros. e pela Monolith Productions. O vídeo traz em animações e ce... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 21/08/2017, via GameBlast)


Middle-earth: Shadow of War teve um novo trailer divulgado pela Warner Bros. e pela Monolith Productions. O vídeo traz em animações e cenas de gameplay alguns do vários monstros com os quais nos depararemos no decorrer do jogo. Com laçamento internacional previsto para o dia 10 de outubro, o título receberá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Além disso, a Microsoft anunciou que lançará um bundle especial de Xbox One S com o game. no pacote estarão incluídos uma versão do console de 500 gigabytes ou de um terabyte, uma cópia de Shadow of War com os itens bônus “Legendary Champions War Party” e “Epic Sword of Dominion”, um mês de Xbox Game Pass e 14 dias de assinatura da Live Gold.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google