Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Overwatch, Batman, Fire Emblem Echoes, Rayman Legends e mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área e o tempo para aproveitar os games fica maior do que durante a semana para a maioria de nós. Desse modo, perguntamos à equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Lucioball na área

Neste final de semana, ficarei no mais do mesmo com algumas diferenças. Vou aproveitar que voltei a me importar bastante com Overwatch (Multi) e aproveitar o modo Lucioball, uma espécie do famoso Rocket League (Multi) com o herói Lúcio no comando. A ideia deste modo é fazer gols e espero conseguir muitas caixas e skins novas. Além disso, continuarei investindo nos eventos especiais de Star Wars: Galaxy of Heroes (Android/iOS), agora que já estou perto de ter o meu primeiro personagem sete estrelas. No mais, também jogarei Micro Machines World Series (Multi) para analisar, estou com expectativas baixas mas acredito que ele seja divertido, mais informações sobre ele, vocês poderão conferir na próxima semana aqui no site.

Dom Vitor

“ Eu sou o Batman.”

Vou passar mais um final de semana na companhia do maior detetive do mundo tentando salvar Gotham dos criminosos e limpar o nome da família Wayne no maravilhoso: Batman: The Telltale Series para PS3. Estou no Episódio 2 de 5 e gostando bastante da história e do game que não tem os gráficos e ritmo dos famosos “Arkhans”, mas dá pro gasto. Jogo no estilo Heavy Rain e Beyond: Two Souls em que sua decisão afeta todo o rumo da história e muito fácil de conquistar troféus.. Aqui vou eu, Gotham!

João Pedro Boaventura

Entre Hyrule e Valentia

Eu peguei durante a semana e dei uma testada rápida em Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (3DS). Acho válido dizer que, apesar de um prólogo com muito diálogo, o que deixou ele extenso, o jogo carrega uma infinidade de elementos novos interessantes para a série, mesmo sendo um remake da segunda iteração de FE.

Também pretendo passar mais umas horas jogando The Legend of Zelda: Breath of the Wild no Wii U. Falaram muito sobre o jogo ter um mundo enorme, mas é o tipo de coisa que você nunca acredita até realmente sentir o negócio na pele. Eu realmente estou surpreso. O pior é que o ambiente é tão livre que cada vez mais eu sinto que estou me afastando de onde eu deveria realmente estar. Ou melhor, eu realmente estou me afastando de tal lugar.

Tiago R. Herrmann

Protegendo a clareira dos sonhos

Aproveitando a promoção Ação & Aventura da PlayStation Store, decidi comprar Rayman Legends (Multi), jogo que a um bom tempo venho querendo. Além das críticas super positivas em relação a ele, Rayman se tornou minha franquia favorita dos videogames, principalmente por serem jogos de plataforma 2D e 3D.

Vou tentar zerar Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) também, mas como o fim de semana vai ser corrido, vou ficar mais no celular jogando Crash Royale (Android/iOS) e Horizon Chase (Android/iOS).

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google