Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Black Desert, Persona 5, Breath of the Wild, Uncharted 4 e muito mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Dias de descanso e jogatinas chegaram e lançamos aquela pergunta à equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Dando uma pausa nas pendências pessoais

Que eu estou com diversos jogos em aberto há meses não é novidade para ninguém, e este final de semana eu não pretendo alterar esse quadro. Darei uma pausa de tudo que estou jogando para voltar a me divertir um pouco com Overwatch (Multi). A entrada do novo personagem, Doomfist, e as supostas mudanças nas recompensas das caixas, me despertaram novamente o interesse em ver como anda o jogo. Então, passarei esses dias participando de uma partida ou outra com os meus amigos. Quem sabe não volto para o competitivo…

Gilson Peres

Novos desafios em dois mundos distintos

Esse final de semana pretendo intercalar dois jogos que estão roubando o meu tempo essa semana: Black Desert (PC) e Shovel Knight (Multi). A vida pós nível 50 em Serendia não é nada fácil, mas agora estou começando a dominar melhor as mecânicas navais. Também já estou lidando bem com os meus trabalhadores contratados, o que me ajuda muito na produção de materiais. Veja só, eles são pagos com cerveja, quer serviço melhor que esse?

Além disso, recentemente adquiri uma mídia física lindíssima do excelente Shovel Knight e essa semana estou mais animado a conhecer as nuances do jogo. É impressionante como conseguiram dar um ar tão nostálgico e ao mesmo tempo tão inovador para este indie. Será que dou conta de vencer todos os cavaleiros restantes em dois dias? Pois é, eu acho que não…

Marcell Solano

Fisgado pelo Metaverse

Minha história com Persona 5 (PS3/PS4) não é das melhores e quase pensei em desistir e vender o jogo de vez já que toda vez que pegava o controle pra jogar eu caia no sono devido aquela rotina escolar arrastada e repetitiva. Decidi, então, avançar seguindo um guia para agilizar o processo e pelo menos conseguir finalizar o game que, apesar dos pesares, possui um universo, batalhas e personagens fantásticos, além de uma trilha sonora primorosa (a melhor de 2017, arrisco dizer). Seguir o guia não só funcionou, como me permitiu entender melhor e me acostumar ao sistema de calendário de Persona e estou completamente fisgado agora, inclusive almejando platina. Atualmente estou com mais de 70h a caminho do sexto palácio, enquanto tento maximizar meus status e arcanas. Esse final de semana, portanto, será regado a muitos Confidants, Palaces e Personas.

João Pedro Boaventura

Finalmente com Zelda em mãos

Eu não sei se vou ter tanto tempo para jogar assim, mas espero avançar mais um pouco em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para o Wii U, jogo que demorei para adquirir e testar por conta própria. Pelo pouco que joguei (acabei de pegar o paraglider e estou indo em direção à Kakariko), já notei que o jogo vai ser bem extenso e parece que vou ter alguma coisa para jogar pelo menos até outubro ou novembro.

Também estou revisitando a série Mega Man, pretendo jogar um pouco do Mega Man 8. Acho improvável que vou conseguir jogar alguma coisa mais, mas estão esperando na fila o remake de Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King (3DS) e Orwell (PC).

Tiago R. Herrmann

Caçador de tesouros

Aguardando a chegada de Uncharted: The Lost Legacy (PS4) e com Horizon Zero Dawn (PS4) finalmente finalizado, neste fim de semana vou iniciar minha jornada ao lado de Nathan Drake em Uncharted 4: A Thief’s End (PS4). Também pretendo fazer algo no multiplayer do jogo se possível, mas o foco mesmo ficará no modo história que mais me agrada nos jogos da Naughty Dog.

Entre uma saída e outra de casa, vou me divertir com partidas diárias de Clash Royale (Andorid/iOS) e também Horizon Chase (Android/iOS) do brasileiro Aquiris Games Studio, que por sinal parece ser um jogo nacional muito bom.

Ivanir Ignacchitti

Hora de me tornar o rei dos demônios em Tokyo

Este fim de semana irei terminar novamente Devil Survivor Overclocked (3DS). Anteriormente havia feito uma rota que eliminava todos os demônios de Tokyo e desta vez estou fazendo a rota em que pegarei para mim o título de Rei Bel para liderar os demônios seguindo os planos de um certo personagem misterioso. Tem sido uma experiência bastante interessante com informações que não havia obtido da primeira vez, o que me fez sentir bastante recompensado por tentar novamente.

Também devo aproveitar o fim de semana para continuar Metal Gear Solid V: Phantom Pain (Multi). Recentemente consegui derrotar Quiet e estou realizando algumas missões complicadas que exigem mísseis. Me pergunto quando poderei mudar meu aliado D-Horse para outro personagem (não que ele não seja excelente, mas quero testar logo o D-Dog)...

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google