Injustice 2 (PS4/XBO) receberá Hellboy, Arraia Negra e Raiden como novos personagens

Data de lançamento do DLC ainda não foi anunciada.



Três novos lutadores foram anunciados para compor o time de Injustice 2. A grande surpresa é que somente um integrante do trio é diretamente ligado à DC, trata-se do Arraia Negra, vilão de Aquaman. Os outros dois são Raiden, o deus do trovão de Mortal Kombat, e Hellboy, o anti-herói que é propriedade intelectual da editora Dark Horse.


Com o DLC, o game passará a contar com 35 personagens. Além dos 27 iniciais, há também Brainiac  liberado após o encerramento do modo história  e outros quatro que também foram disponibilizados via expansão: Darkseid, Capuz Vermelho, Sub Zero e Estelar. A previsão é que depois de Arraia Negra, Raiden e Hellboy, mais outros três lutadores sejam adcionados, totalizando 38.

O DLC ainda não tem data de lançamento anunciada. No entanto, a NetherRealm prometeu divulgar o primeiro gameplay do Arraia Negra no próximo dia 27 de agosto.

 Confira, logo abaixo, o trailer dos novos lutadores:

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google