Guild Wars 2 (PC) vai receber nova expansão em setembro

Jogadores terão acesso a novos mapas, montarias e especializações de elite.

A ArenaNet, desenvolvedora do Guild Wars 2, anunciou a chegada de uma nova expansão ao jogo em setembro deste ano. Em Path of Fire, jogadores poderão retornar à Crystal Desert, região presente no primeiro Guild Wars mas que sofreu mudanças ao longo do tempo, visto que os eventos de Guild Wars 2 se passam 250 anos no futuro.

A história da expansão segue logo após o fim da terceira temporada do "Living World" que são eventos narrativos que ocorrem em "tempo real" no jogo. O herói deve deter Balthazar, o deus da guerra e do fogo, que planeja matar o dragão ancião Kralkatorrik causando eventos catastróficos ao continente de Tyria.
Outra novidade em Path of Fire é a chegada das montarias. Cada uma possuí uma habilidade única que ajuda a acessar áreas diferentes do mapa e podem dar uma mãozinha no início do combate contra monstros.
Por fim, cada profissão do jogo vai receber uma nova especialização de elite. Introduzida em Heart of Thorns, as especializações ampliam o gameplay das classes destravando novas habilidades e armas.



Guild Wars 2: Path of Fire já está disponível em pré-venda no site oficial por $29,99 dólares com lançamento previsto para dia 22 de setembro. Já o bundle contendo as duas expansões (Heart of Thorns/Path of Fire) pode ser adquirido por $49,99. Caso você deseja testar a expansão, entre os dias 11 e 13 de agosto, a ArenaNet vai disponibilizar um preview gratuito aberto a todos os jogadores.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google