Fe (Multi) ganha novo trailer e será lançado em 2018

EA confirma o jogo para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


A EA anunciou hoje que Fe, jogo indie desenvolvido pelo estúdio sueco Zoink através do programa de apoio EA Originals, será lançado no início de 2018 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin.


Apesar de não ter uma data definitiva de lançamento, a EA divulgou detalhes sobre a aventura. Em Fe, os jogadores descobrirão um mundo em que a comunicação por sons é essencial para se conectar com a natureza, identificar criaturas amigáveis ou hostis, controlando um pequeno filhote que desperta em uma floresta.

A EA promete um mundo aberto, repleto de segredos, missões secundárias e diversas criaturas místicas na floresta para conhecer. O protagonista pode escalar, deslizar e cavar para interagir e resgatar plantas e animais dos Silent Ones, os antagonistas que estão ameaçando a floresta. Um novo trailer de Fe foi divulgado para a Gamescom 2017, confira-o:



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google