Crunchyroll distribuirá jogos de animes no Ocidente

Crunchyroll faz parceria com mais duas empresas para distribuição de jogos no ocidente.



A Crunchyroll, serviço de streaming de animes, fez uma parceria com a Sumitomo Corporation e a GREE para a criação de um novo serviço focado na distribuição de jogos de animes.


O anúncio foi feito oficialmente em um comunicado de imprensa e divulgado posteriormente no site oficial do serviço de transmissão de animes. De acordo com as informações, as três empresas desenvolverão games para smartphone e outras plataformas.

O primeiro lançamento do novo projeto é a localização do jogo para celulares Is it Wrong to  Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Memoria Freese, desenvolvido pelo Wright Flyer Studios e que atingiu a marca de três milhões de downloads na App Store e Play Store. A previsão de lançamento é para 2018.


Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook