Attack on Titan 2 é anunciado pela Koei e ganha teaser

Sem plataformas confirmadas, o game chega no começo de 2018, próximo da terceira temporada do anime.


Depois do relativo sucesso de Attack on Titan (multi) e a forma como o anime ainda continua repercutindo positivamente, a Koei Tecmo anunciou uma sequência para o game desenvolvido pelo estúdio Omega Force.


Acompanhado de um teaser de um pouco mais de um minuto, um site foi colocado no ar onde é indicado um lançamento para o começo de 2018, provavelmente para coincidir com a terceira temporada do anime em questão, já confirmada anteriormente com previsão de ir ao ar no mesmo período.

O primeiro jogo contou a história dos dezenove capítulos iniciais do mangá. A tendência é que a sequência dê continuidade à narrativa, além de acrescentar novos detalhes à trama da mesma forma que o título original. As plataformas para as quais o jogo será lançado ainda não foram confirmadas.


João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e está quase terminando sua pós-graduação para poder ser chamado de especialista em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa). Aficionado por conceitos teóricos, não vai perder uma oportunidade de usá-los para delimitar se algo é ou não um jogo. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular, onde utiliza suas presas para destilar seu veneno e não deixar o ódio dentro de si morrer.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook