DiGrátis

Anunciado MMORPG de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

Prepare-se para encarar uma nova aventura com Seiya e seus amigos.

A OnGame, em parceria com a Sega, anunciou nessa terça-feira (22 de agosto) o lançamento de um novo jogo da aclamada franquia Cavaleiros do Zodíaco.


Trata-se de um MMORPG que tem por título Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online. O título foi desenvolvido pela Perfect World (lançado em 2012 na China), e agora está chegando ao ocidente com produção de Aika e Metin 2, o qual contará com oito classes, mais de 100 armaduras e dungeons inspiradas nas histórias originais do manga criado por Masami Kurumada (tanto que o design e coloração dos personagens são feitos com base nestes).

Inicialmente, o jogo será distribuído pela América Latina (dado a fama que a série alcançou nesta parte do globo) e contará com quatro servidores, sem nenhuma restrição de localização. Este deverá chegar ao Brasil ainda em 2017, e terá uma fase beta fechada entre 29 de agosto e 3 de setembro. As inscrições podem ser feitas no site oficial do jogo.

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google