Age of Empires IV (PC) é anunciado com trailer cinematográfico

Doze anos depois do lançamento de Age of Empires III, o quarto capítulo finalmente é anunciado, além de novidades para os outros títulos da série.


Hoje a Microsoft fez seus anúncios para a Gamescom 2017, diretamente da Alemanha. Entre trailers e mais trailers, incluindo alguns não muito diferentes do que vimos na E3, houve o anúncio de Age of Empires IV. O último capítulo da franquia foi lançado em 2005, 12 anos atrás.


O trailer não mostra qualquer elemento do próximo título da série. O pequeno vídeo sugere que o quarto capítulo está avançando para uma nova era, como todos os anteriores. O desenvolvimento está a cargo da Relic Entertainment, conhecida por produzir Company of Heroes e Dawn of War. Será que Age of Empires está finalmente chegando ao combate moderno, com armas, tanques e aviões?

Não foi mencionada qualquer data de lançamento, mas deve demorar alguns anos. A Microsoft está trabalhando, no momento, em Age of Empires: Definitive Edition, e anunciou que fará edições definitivas do segundo e terceiro títulos também.

É bem provável que Age of Empires IV seja exclusividade do Windows 10. Age of Empires: Definitive Edition será exclusivo do Windows 10, com download a partir da Windows Store, com lançamento já confirmado para o dia 19 de outubro (20 anos depois do lançamento original) e pré-venda iniciada.

Para os fãs da franquia Age of Empires, com certeza essa Gamescom 2017 será memorável.


Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook