Wargaming lança conteúdos inspirados no filme Dunkirk

Desenvolvedora bielorussa faz parceria com o estúdio Warner Bros. para novo filme de Christopher Nolan.

A desenvolvedora bielorussa Wargaming fechou uma parceria com o estúdio cinematográfico estadunidense Warner Bros. para promoção do novo filme do diretor britânico Christopher Nolan, da trilogia Batman: Cavaleiro das Trevas (2005-2012), o longa-metragem de guerra Dunkirk, a ser lançado dia 27 de julho nos cinemas. A parceria deu origem a um evento especial no site oficial da produtora de games.


Desenvolvedora do jogos inspirados na Segunda Guerra Mundial, os principais games da Wargaming participam neste mês de julho do evento gratuito intitulado Relembrando Dunkirk. O evento traz novos desafios, armas e veículos de guerra inspirados na produção cinematográfica e integram os jogos World of Tanks (Multi), World of Warships (PC) e World of Warplanes (PC).

Dunkirk conta a história da evacuação conhecida como Milagre de Dunquerque, onde milhares de soldados das Forças Aliadas ficaram presos por forças alemãs nas praias de Dunquerque, na França, durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Fonte: Rosa Arrais Comunicação
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no DeviantArt, Wattpad ou Twitter ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook