RuneScape (Multi) terá integração entre mobile e PCs

Old School RuneScape é o outro game da franquia que chega ainda em 2017.



RuneScape, MMO da Jagex, ganhará cross-play entre as plataformas mobile e PC. Com a opção, você poderá iniciar uma aventura no PC e continuar depois no dispositivo móvel, exatamente de onde parou.


A novidade é inédita entre essas plataformas e tratava-se de um desejo antigo da produtora o lançamento do game para celulares e tablets. É válido lembrar que o game, lançado em 2001, tem mais de 250 milhões de usuários cadastrados e que a versão para mobile pode ajudar este número a aumentar ainda mais.

A versão para mobile ainda não tem data de lançamento. Por outro lado, uma nova versão intitulada Old School RuneScape deve estar disponível no segundo semestre deste ano.

Fonte: RuneScape
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook